Méqui lança Tasty Turbo e Tasty Turbo Queijo
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A família Tasty está turbinada: Méqui lança Tasty Turbo e Tasty Turbo Queijo com 50% mais carne
A campanha criada pela GALERIA.ag, mostra como os novos sanduíches da linha Tasty vão impressionar

São Paulo, outubro de 2024 - Os Tasty Lovers terão 50% mais motivos para ir ao Méqui! A família Tasty está de cara nova com o lançamento de Tasty Turbo e Tasty Turbo Queijo. Os novos sanduíches da linha agora possuem 50% mais carne que as versões anteriores*, com dois hambúrgueres de carne 100% bovina, mantendo a seleção deliciosa e premium de ingredientes e, claro, o icônico molho Tasty que tem uma legião de fãs.

“A Família Tasty é emblemática para o Méqui e muito amada pelos nossos consumidores, mas sempre dá para deixar a experiência do cliente ainda mais irresistível e turbinada. Com essa missão, trouxemos sanduíches com 50% mais carne e que são perfeitos para atender as grandes fomes dos nossos McLovers, entregando uma explosão de sabor”, comenta Sergio Eleuterio, diretor de marketing do McDonald’s no Brasil.

Para anunciar as novidades turbinadas, a campanha “Novo Tasty Turbo. Impossível não se impressionar”, criada pela GALERIA.ag, mostra uma pessoa que não se impressiona com nada, nem mesmo com a aventura e adrenalina de uma super montanha russa, mas que não resiste à emoção que é o novo Tasty Turbo com 50% mais carne. A campanha vai contar com filme de 30”, produzido pela Crème Company e Loud+, que pode ser conferido na TV aberta e fechada, e nos perfis oficiais do Méqui nas redes. A comunicação ainda contempla desdobramento para OOH e plataformas digitais, e estratégia com criadores de conteúdo.  Confira aqui o filme completo.

"Para este lançamento, nosso objetivo era criar uma conexão ainda mais forte entre a linha Tasty e nossos consumidores. A nossa estratégia de comunicação envolveu uma abordagem que transmite a sensação de ser profundamente impressionado, um sentimento que ressoa especialmente com aqueles consumidores mais 'aventureiros'—aqueles que são verdadeiramente impactados apenas quando se deparam com algo excepcional. No desenvolvimento da nossa campanha, buscamos capturar e traduzir essa sensação de surpresa e encantamento. Com isso, trouxemos o seguinte conceito: ‘É impossível não se impressionar com a nova família Tasty, que agora está turbinada com 50% mais carne’, comenta Rodrigo Marangoni, Diretor Executivo de Criação da GALERIA.ag.

A nova Família Tasty está disponível nos restaurantes de todo o país para pedidos no balcão, totens de autoatendimento, Drive-Thru, no app do Méqui pelo McDelivery ou Peça e Retire.

*Os novos sanduíches da linha Tasty possuem dois hambúrgueres de carne 100% bovina. O peso total da carne “in natura” (somando-se os dois hambúrgueres) aumentou em 51,7% / 77,6 g, passando de 150 g para 227,6 g, em comparação com o peso total da carne “in natura” (um hambúrguer) presente no Big Tasty e sanduíches anteriores da linha Tasty (como o Big Tasty Turbo Queijo).


FICHA TÉCNICA
Títulos: Impossível não se impressionar
Duração: 30”
Cliente: McDonald’s
Produto: Tasty Turbo
Campanha: Novo Tasty Turbo
Agência: GALERIA.ag
CCO: Rafael Urenha
Direção Executiva de Criação: Rodrigo Marangoni
Direção de Criação: Mellina Fontoura e Paula Keller Perego
ACDs: Victor Capato
Criação: Laís Delcelo, Marcel Macedo e Gustavo Gibelli
Assistentes de Arte: Eduarda Soares e Iuri Lima
Atendimento: Ana Coutinho, Paula Salvarani, Taís Boaventura, Larissa Gama, Giulia Vita e Júlia Dantas
Aprovação cliente: Sérgio Eleutério, Lariane Duarte, Bruna Lahr e Giovanna Araújo
Mídia: Paulo Ilha, Kaline Lessio, Isabella Ferro, Mirella Covaleski, Thiago Barbosa e Bruno Souza
Estratégia: Carol Mello, Rafael Martins, Felipe Ribeiro, Matheus Brito, Júlia Ferraz, Felipe Fonseca, Alana Moraes, Graziele Soares e Vitor Correa
PR: Patricia Capuchinho, Mariana Novaes e Fernanda Gil
Influência: Karen Bartels, Tiago Carvalho, Patricia Laureano e Nathália Belisario
Conteúdo: Guillermo Calvin e Polianna Sena
Data e Tecnologia: Marcelo Azevedo, Rafael Ribeiro, Gabriel dos Santos, Brenda Califano e Gabriella Paiva
Projetos: Marione Oliveira, Michel Ferreira e Maisa Amorim
Direção de Produção Gráfica e Digital: Marcos Moura
Artbuyer: Andrea Soeiro
Produção Gráfica: Leandro Cabral, Cristiano Arashiro e Leonardo Fioravante
Coordenação de Finalização: Pablo Felix
Tratamento de Imagens: Marcelo Reis
Revisão: Teresa Montes
Produção Integrada: Ducha Lopes, Fabio Truci, Fernanda Domingues, Natália Menken, Vinicius Pascal e Renata Silva
Fotógrafo: Ricardo De Vicq
Jurídico: Rosimeire Brito e Isabelle Versaninio

Produtora de Imagem: Crème Company
Direção: Manimou
Produção Executiva: Fernando Carvalho
Head de Produção: Juliana Sigolo
Coordenação de Produção: Fernanda Hlataki
Assist Coordenação: Giovana Ferrari
Atendimento: Stella Shinyashiki
Direção de Fotografia: Fernando Almeida de Oliveira
1ªAD: Bruno Romboli
2ªAD: Marcelo Piccinini Selingardi
1ºAssistente de Câmera: Marcelo Ostrovski Bevilacqua
2ºAssistente de Câmera: Gabriela Bortolon
Direção de Fotografia 2ª unidade: Humberto S Hacker
1ºAss. Câmera 2ª unidade: André Severo lira
2ºAss. Câmera 2ª unidade: Jeferson Alexandre da Silva Lino
Logger: Juliano Rodrigues Moreira
Video Assist: Camila França Nogueira de Medeiros e Silva
Video Assist 2ª unidade: Vitor Gabriel dos Santos
Diretor de Produção: Eduardo Fernandes Ramos
Produtora: Raquel Rodrigues Conde
Direção de Arte: Manoela Clemente
Produtor de Objetos: Patricia de Giorgio Lima
Produtor de Elenco: Rapha Barcalla
Produtor de Locação: Carlos eduardo de Lima Silva
Make: Mayara Cristina Barboza Rove
Figurinista: André licarião de carvalho braune

Produtora de Som: Loud+
Direção musical: Felipe Kim
Atendimento:  Priscila Miranda, Lu Fernandes, Juliana Pontes e Karin Borba
Produção: Gustavo Garbato, Hugo Mariutti, Henrique Guimarães, Rafael Kabelo, Rodrigo Scarcello e Yuri Chix
Finalização: Pedro Cortez, Ricardo Bertran e Pedro Turcão
Produção executiva: Maia Feres
Coordenação: Rafael Silvestrini, Doug Freitas e Izabel Sanches

Pós-produção: Frame
Head de pós-produção: Wilson Fernandes e Gabriel Mariano
Assistente de pós-produção: André dos Santos
Finalizadores: Marília Ramos
Colorista: Guilherme Ribeiro
Compositor: Alexandre Carvalho, André Toma e Ailton Piui
Motion: Ebson Clarindo
Matte Painting: Ricardo Riamonde
Montagem: Rodrigo Sobreiro e Daniel Mariano


Sobre a Arcos Dorados
A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo e a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe. A companhia conta com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias locais de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios dessas regiões. Atualmente, a rede possui mais de 2.350 restaurantes, entre unidades próprias e de seus franqueados, que juntos empregam mais de 100.000 funcionários (dados de 30/06/2024). A empresa também utiliza sua plataforma ESG, Receita do Futuro, para impactar positivamente as comunidades onde está presente. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia por favor visite o nosso site.

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